Pages - Menu

domingo, 11 de setembro de 2011

Um dia todas as dores terão fim.


11 de setembro, um aniversário que ninguém quer comemorar.


Em todos esses anos, nada mudou em relação a crise mundial, mataram Saddan, Bin Laden, e irão matar tantos quanto se levantem contra qualquer sistema, ainda mais aqueles que de alguma maneira coloquem em risco a segurança mundial, os tempos estão cada vez mais difíceis, hoje observamos que a violência está alcançando níveis cada vez maiores, caminhamos para um colapso, vivemos em princípios de dores, esse aniversário ninguém quer comemorar, o mundo terá outros parecidos, veja o trecho bíblico:
(Mateus 24:4) - E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; 
(Mateus 24:5) - Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. 
(Mateus 24:6) - E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. 
(Mateus 24:7) - Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. 
(Mateus 24:8) - Mas todas estas coisas são o princípio de dores. 
(Mateus 24:9) - Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. 
Somente Deus pode nos ajudar.
Ficamos com a promessa de Nosso Senhor Jesus Cristo
(João 11:25) - Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;